quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Oi? É com Você!!!

Oi! Hoje fui até a operadora Oi de minha Campos-City e para comprar um cartão telefÔnico para orelhão. Fazia muito tempo que não usava e quando lá cheguei fui informado que lá não vende esse cartão apenas nas bancas de jornais da cidade. Absurdo isso afinal não é ela a responsável pelos orelhões espalhados pela cidade?? Credo em cruz, não entendi isso. Andei uns quatro quarteirões até encontrar...será que tá falida???? Cadê Gerênte, diretor ou coisa parecida? Fiquei 'P' da vida. Ligação de celular para fixo todo mundo sabe que come os créditos por isso resolvi economizar meu rico dinheirinho...elas, as operadoras de telefonia móvel no Brasil nos roubam descaradamente e por isso temos que ficar mais espertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário