sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Aconteceu comigo mas poderia acontecer com você também

Hoje eu na parte da tarde fui à panificalçao Imperial (parque são benedito/aurora), comprei um pacote de papael higiênico(foto) e junto a moça do caixa adcionou um desinfetante( cuja marca não vem ao caso e muito bom e barato po sinal) mas, aconteceu que a al da sacolinha plástica não suportou o peso e um dos produtos(desinfetante) caiu no trajeto até a minha residência no mesmo bairro. Bom eu estava de bike e não ví quando a sacola rasgou. Ao preceber antes mesmo de chegar em casa voltei procurando pelo mesmo caminho mas nada achei. Voltei ao estabelecimento que também é mercearia e contei o fato a operadora de caixa que me pediu para pegar outro produto do mesmo. O que eu quero dizer é o seguinte, não se deve confiar nessas sacolinhas, é necessário por duas ou três para reforçar. Eu sempre presto atenção mas dessa vez aconteceu... não vou dizer de quem é a culpa mas fica a dica! O tipo de sacola acima é apenas para pão, que é mais leve. Vale lembrar que a crítica é construtiva e não negativa pois pode parecer até que a pessoa(no caso eu) está mentindo para levar outro produto à 0800. Agora cá entre nós, a passoa que "achou" se é que ela não viu quando o produto caiu da minha bike e ficou bem quietinha,,, vai ficar bem desinfetadinha durante um mês as minhas custas!!! Pilantra (tenho suspeitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário