sexta-feira, 27 de abril de 2012

Campos Folia é um "carnaval" atrazado nesta cidade de Deus me Livre! Vou tentar ser o mais breve possível:  Foi criado em campos-rj, depois de muito dinheiro desviado e depois de muito tempo se arrastando(claro),,, um sambódromo estilo Rio de Janeiro. A cidade precisava sim de um local para os desfiles de escolas de samba e bois pintadinhos mas toda a população da cidade sabe que o tal sambódromo foi uma obra super faturada. Curiosidade: não mais temos o carnaval na época devida, como é em todo Brasil, é agora,(27-28-29/04)- mês de abril-maio. O local não tem infra-estrutura e as vêzes me pergunto se foi o local certo para realizar a obra, pois é fixa-permanente. Normalmente acontece essas folias no Brasil mas com trios elétricos e nada tem haver com escolas de samba já que é outro estilo de carnaval. Esse grande palanque é para servir aos políticos corruptos desta minha cidade. MINHA CIDADE É UM TERROR - Apesar de ter muito mais para falar sobre este assunto, fico no momento por aqui pois esse tema me dá vontade de vomitar. Não temos boas escolas, não temos bons hospitais, não temos segurança na cidade.... mas temos festas e shows super faturados pala prefeita da cidade -  SOS  - CAMPOS DOS GOYTACAZES

Nenhum comentário:

Postar um comentário